sábado, 19 de setembro de 2009

GI JOE - COMANDOS EM AÇÃO

E ai pessoal, ai vai mais uma raridade, os famosos: "Comandos em Ação", que eram sagrados para mim! Amava esses bonecos, era fissurado, mas infelismente minha mãe fez o favor de dar todos! =/
Mas como sou caçador de tesouros achei alguns e comprei!
Na época os que mais gostava eram os da Força ECO, que era exclusividade aqui no Brasil, eram cinco bonecos, sendo que três defendiam algum elemento da natureza! Biomassa, Biosfera e Biologico. Já os outros dois eram os inimigos, Poluição e Corrosão! Pena que não os acho pra comprar!

Bem ai vão alguns dos que tenho no momento:
Comando Para-Quedas - 1990
Víbora - 1992
General Ataque - 1993
Cobra Contrabando de Armas - 1988

Piloto do A.T.I.L.A. - 1991
N/D
Comandante Destruição - 1993

Pessoal espero que curtam, pois isso é hístoria, e pura nostaugia!

Abraço a todos!

Créditos pra minha namorada que tirou as fotos comigo! Te amo mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário